Associação de Roraima acusa Anitta de ignorar fãs com deficiência

Associação de Roraima acusa Anitta de ignorar fãs com deficiência

A Associação Rural de Cacoal, de Roraima, emitiu nota acusando Anitta de ter ignorado fãs deficientes, imprensa e produtores. A cantora se apresentou na Expoac no sábado (10/08), para um público estimado em 12 mil pessoas.

Segundo a publicação oficial, a produção da funkeira agiu de forma complicada desde o início das tratativas, com “exigências totalmente descabidas”. Uma funcionária de Anitta teria limitado o acesso aos veículos de comunicação.

A produção do evento também descreveu o semblante apático de Anitta durante o show. “Parecia não querer estar naquele lugar”.

Também lamentaram a curta apresentação da cantoria. “Acostumados com shows de cerca de duas horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora, como o mais recente lançamento “Medicina”. O tempo total de show não chegou 1 hora”.

Os organizadores teriam recebido 15 pulseiras de acesso ao camarim, mas, também segundo a nota, o atendimento às pessoas com necessidades especiais foi, em um primeiro momento, negado. Após a apresentação, o marido de Anitta garantiu que os produtores do evento, cadeirantes e a imprensa seriam atendidos. Os portadores de deficiência entraram primeiro, seguidos por membros do fã-clube da cantora no Acre. ”Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz”, acusou a publicação.

Nas redes sociais, a nota oficial já recebeu mais de 7 mil comentários e 8 mil compartilhamentos. A assessoria de imprensa de Anitta foi procurada pelo Bastidores da TV, mas até a publicação desta reportagem não retornou aos e-mails. Quando e se o fizer, o texto será editado.

Pin It on Pinterest