Biel é condenado a pagar R$ 4.400 por injúria contra jornalista

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em decisão tomada nesta segunda-feira (11), o cantor Biel terá de pagar cinco salários mínimos (ou R$ 4.400) a uma instituição beneficente em um processo de injúria movido por uma jornalista. O acordo ocorreu durante uma audiência no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do cantor, o processo agora foi extinto, “sem nenhuma condenação”. Biel havia sido acusado de assediar a jornalista durante uma entrevista para o portal iG, onde ela trabalhava. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

No final da audiência, Biel conversou com a jornalista pessoalmente. “[Ele] reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável”, acrescentou a assessoria, informando que ele não irá mais se pronunciar sobre o caso.

Ana Paula Cortez, advogada da jornalista, falou ao programa “Fofocando”, do SBT, após a audiência e disse esperar que o caso de Biel tenha tido um efeito educativo. “Vamos começar de novo daqui pra frente, esperando que tenha sido uma lição para ele”.

X

Pin It on Pinterest

X