Bilionário termina noivado com a cantora Mariah Carey

Foto: Grosby Group/Agência
Foto: Grosby Group/Agência

O magnata dono de casinos James Packer cancelou o noivado com Mariah Carey, segundo informações da revista australiana Woman’s Day. De acordo com a publicação, o bilionário de 48 anos se separou da cantora por causa dos “gastos extravagantes” da diva e também por desagravos em função do novo reality show dela, o “Mariah’s World”.

A revista diz ainda que James concordou em deixar que a estrela fique com o anel de noivado de 35 quilates que havia dado a ela e custaria cerca de US$ 10 milhões. Uma fonte próxima da família disse à publicação que “acabou tudo. James tinha sérias restrições em relação ao novo reality da Mariah e por ela estar fazendo de tudo para expor suas vidas para o mundo”.

James e Mariah ficaram noivos em janeiro após um romance instável. Os rumores de que estariam juntos começaram quando os dois foram vistos de mãos dadas no ano passado em Capri. Depois disso, eles foram vistos passando feriados em clima de romance em inúmeras ocasiões, inclusive o Natal em Aspen.

A notícia do fim do noivado de Mariah veio após o cancelamento de sua turnê pela América do Sul justificada pela cantora por negligência dos produtores. No Twitter, a cantora postou: “Devastada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem mais do que como alguns desses produtores os trataram. Amo meus ‘cordeirinhos’ da América do Sul e farei tudo que puder para vir em 2017 da maneira devida. Obrigada pela compreensão. LYM, te amo MC”.

X

Pin It on Pinterest

X