Record cria programas ao vivo e exclusivos com Porchat, Sabrina e Mion para o Youtube

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partir desta semana, a Record vai mostrar em alguns de seus canais no Youtube o que acontece nos bastidores da emissora. Tudo ao vivo. Fazem parte da ação os canais do “Programa do Porchat”, do “Legendários” e da própria Rede Record.

Com essa iniciativa, a emissora testa junto ao Youtube a nova ferramenta de live da plataforma – que além de fazer transmissões ao vivo de jeito bastante simples, a partir de um aparelho celular – possibilita total interatividade entre apresentadores e seus espectadores, como comentários e outras reações mais imediatas.

O canal do “Programa do Porchat” vai mostrar, de segunda a sexta, o que acontece no estúdio da atração com os convidados quando as câmeras não estão ligadas, mas também terá entrada em momentos bastante exclusivos – como as reuniões de pauta de seus roteiristas, camarins dos shows do Pedra Letícia e muito bate-papo com o próprio Fabio Porchat. A SKY é a primeira patrocinadora do projeto.

No canal do “Legendários”, além de acompanhar as viagens de Marcos Mion e o elenco para gravar as matérias mais radicais, o ensaio do balé, o dia a dia do Magrelo e até mesmo a rotina de malhação de Juju Salimeni serão tema de pauta para as transmissões, que serão feitas cinco vezes por semana.

Já no canal da própria Rede Record, os corredores da emissora é que ganham os holofotes com o entra e sai da maquiagem, os intervalos do “Hoje em Dia”, os minutinhos extras de fofoca do “Balanço Geral”, o camarim da Sabrina Sato e muito mais. Tudo também de segunda a sexta-feira.

Os três canais fazem parte da network de conteúdo digital ACLR. Todos os lives contarão com a divulgação do Portal R7 e também das redes sociais do Grupo Record.

X

Pin It on Pinterest

X