Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com Angelina Jolie

 

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Brad Pitt irá lutar pela guarda dos filhos com a atriz Angelina Jolie, disse o site de celebridades TMZ. Os atores anunciaram publicamente a separação nesta terça-feira (20) após 12 anos juntos.

De acordo com a publicação, Jolie pediu a guarda dos seis filhos, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito à visitação de Brad Pitt.

A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro. Fontes do site comunicaram que Angelina estaria ‘sonhando’ se ela acha que pode levar os filhos para longe do astro.

“Não há nenhuma chance de isso acontecer”. Ainda segundo a fonte, Brad não quer interferir na função de Jolie, mas não vai permitir que ela o impeça em relação a isso. A possível briga pode tornar-se um ponto delicado do divórcio.

Fontes do site garantem que Brad afirma que Angelina é uma excelente mãe e que não pretende magoá-la no divórcio, mas que ele ainda está devastado com a situação. Acrescentam que ele nunca quis colocar seus filhos em perigo.

Ainda de acordo com o TMZ, Angelina ficou irritada com o uso de “erva” e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças.

X

Pin It on Pinterest

X