Brad Pitt se livra de investigação sobre suposta agressão ao filho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Brad Pitt está livre de uma investigação sobre um suposto comportamento abusivo contra um de seus filhos, informou a imprensa americana nesta quinta-feira (10).

A apuração se concentrava em um suposto incidente com seu filho Maddox, de 15 anos, em um voo particular que partiu da França em setembro. A ex-mulher de Pitt, a também atriz Angelina Jolie, acusou o então marido de bater em seu filho, sem justificativa, informou o site de celebridades TMZ.

De acordo com a publicação, funcionários do setor de Serviço Social entrevistaram o casal, seus filhos e testemunhas que estavam no avião. Mas o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles concluiu nesta quarta (9) que Pitt não se comportou de forma abusiva, informaram a CNN e o USA Today, citando uma fonte que teve acesso ao relatório da agência.

Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro, citando diferenças irreconciliáveis com o ex. A suposta agressão ao filho e o vício do ator por bebidas alcoólicas seriam alguns dos motivos para o pedido de separação.

X

Pin It on Pinterest

X