Por causa da violência, casal de ex-BBBs se mudam do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigão postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (10) em que aparece sentado em um belo gramado com a mulher, Adriana Sant’Anna, e o filho, Rodriguinho, em frente à nova casa da família.

“Deus escreve certo por linhas certas! Chegamos essa madrugada aqui, com muita chuva, e Deus preparou nossa primeira manhã na nova casa, na nova cidade! A vida é sempre assim, quem tem Deus na frente sabe do que estou falando, sempre depois de uma chuva vem um lindo dia, uma nova chance, uma vida maravilhosa para ser vivida! Obrigado meu Deus! Te amo minhas vidas @santanaadriana #rodriguinho Deus nos abençoe”, escreveu o ex-BBB na legenda do registro.

Pouco depois, foi a vez da loira comentar a mudança: “Nossa primeira foto em nossa tão sonhada casa! Nosso primeiro dia da nova vida que Deus nos deu! Essa é a maior prova do quanto Ele nos ama! Senhor nosso Deus, te agradeceremos infinitamente por tamanhas bênçãos em nossas vidas! E lá vamos nós viver….”.

Eles decidiram se mudar do Rio de Janeiro depois que Adriana, que já havia sofrido um sequestro relâmpago, foi vítima de um assalto à mão armada. O casal não revelou o local para onde se mudou, mas a família entregou que é fora do estado do Rio.

X

Pin It on Pinterest

X