Bruna Marquezine fala sobre sua personagem em “Nada Será Como Antes”: “É um papel desafiador”

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Bruna Marquezine foi um dos destaques da Globo na noite da última terça-feira, 27 de setembro, na estreia da série “Nada Será Como Antes“. A atriz vive uma personagem que está longe de todas as outras que já interpretou. Beatriz, personagem de Bruna vive pelo prazer e pela ambição.

De acordo com o site “EGO”, Bruna afirma que a cena em que a sua personagem canta o clássico “The Man I Love”, de Billie Holiday, foi a mais difícil. “Foi uma das cenas que fiquei mais nervosa porque queria que ficasse bonita. Sou apaixonada por música e acho que ficou legal. Nós ensaiamos muito a música”, garante Bruna. A cena, aliás, colocou a atriz entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Bruna ficou com o papel que antes era da atriz Sophie Charlotte, que foi obrigada a se afastar dos trabalhos da série por conta da sua gravidez. Ao receber o convite, Bruna ficou um pouco receosa. “Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar. A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la”, afirma. “É um papel desafiador. O público não tinha me visto dessa maneira e eu mesma também não. É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e sair da zona de conforto da mocinha, o que fiz muito”.

Nada Será Como Antes” é exibida nas noite de terça-feira, em dobradinha com a série de terror “Supermax“.

X

Pin It on Pinterest

X