Giullia Buscacio fala sobre cenas finais de “Velho Chico”: “Santo estará entre nós”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Velho Chico” termina na próxima sexta-feira, 30 de setembro e durante os quase 8 meses de novela, Giullia Buscacio esteve entre os atores de maior destaque. Ela, que vive Olívia, comentou sobre o final da novela em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Na conversa, o romance entre Olívia e Miguel, papel de Gabriel Leone, foi comentado pela atriz. “Foi engraçado porque nós ainda não sabíamos sobre os rumos da história, mas no fundo também torcíamos um pouco para isso. Acho que fomos contaminados, no bom sentido, pela vontade do público”, declarou Giullia.

No último capítulo, haverá uma passagem de 6 meses até o nascimento dos filhos de Olívia e Miguel. Serão gêmeos, de acordo com o roteiro da trama. Eles receberão os nomes de Santo e Rosa, em homenagem a Santo (Domingos Montagner) e Capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi). Entre as cenas, algo inesperado: Afrânio (Antônio Fagundes) estará brincando com os bisnetos. O casal viverá nas terras de Encarnação (Selma Egrei) herdadas por Miguel. “Não quero contar muita coisa para não antecipar algumas surpresas que estão por vir. Mas eu posso garantir que estamos gravando cenas lindas. Santo estará entre nós”, adiantou Giullia.

Lembrando que Domingos Montagner não gravou essas cenas. Giullia falou sobre a perda de Domingos e como ficou durante as gravações: “Quando entro para gravar, penso que preciso transformar a saudade e a falta que ele faz em emoção. Dentro de mim, ele continua vivo. Acredito que não seja diferente com meus colegas. A gente precisa seguir em frente, pelas pessoas que acompanham a novela, pelas pessoas que aqui trabalham e por ele”.

A atriz que foi descoberta pela produção da trama “I Love Paraisópolis“, em 2015, diz que a personagem Olívia foi um divisor de águas na sua carreira. “Por tudo: pela história, pelo elenco, pelo trabalho de imersão e pela forma de dirigir do Luiz Fernando Carvalho. Olívia ficará para sempre no meu coração. E espero que, depois dela, venham outros desafios – comemora a atriz, que ainda não definiu o próximo projeto profissional”.

X

Pin It on Pinterest

X