Cantor Robbie Williams posa nu e fala sobre vício em sexo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Robbie Williams, que fez sucesso nas rádios brasileiras pela música “Angels”, abriu o seu coração na edição de dezembro da revista inglesa “Attitude”. Em entrevista para a publicação voltada para o público gay, o artista falou sobre seu vício em sexo e das dificuldades que tem para lidar com a fama.

“O vício em sexo existe, mesmo”, disse Williams, que é casado com a atriz Ayda Field. “A depressão era um tabu, mas não é mais diminuída. Está acontecendo, vagarosamente. Se as pessoas começarem a falar sobre o vício em sexo, se tornará mais lugar-comum, como deveria ser”.

O ex-membro do grupo Take That, que está promovendo seu último disco, o recém-lançado “Heavy Entertainment Show”, revelou que fica abalado se recebe uma resposta negativa do público. Foi o que aconteceu com “Rudebox”, lançado em 2006, que não decolou.

“Eu não estou preparado emocionalmente para o trabalho que eu faço”, justificou. “Sendo uma pessoa público e tão grande, eu não tenho a habilidade de me proteger das palavras e repreensões. Machuca”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
X

Pin It on Pinterest

X