Tiago Iorc revela que trocaria nudes com Tatá Werneck: “Ela é uma pessoa linda”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, Tiago Iorc foi o convidado do “Luciana By Night” desta terça-feira (8). Durante sua participação, o cantor relembrou o lançamento de seu primeiro CD e assume que na época buscava notícias sobre si mesmo.

“Logo que saiu meu primeiro disco eu estava na fissura de saber coisas a meu respeito, então ficava pesquisando meu nome na internet para saber o que estava rolando”, diverte-se ele, que também comentou o sucesso de seu clipe com Bruna Marquezine e a polêmica em torno do assunto envolvendo a ex, Isabelle Drummond. “Na verdade, eu já não estava mais com a Isabelle [quando fiz o clipe] e nem se eu estivesse com ela não gostaria de tê-la ali, porque a gente tinha uma coisa muito íntima, que era superbonita e não cabia ali”.

Sobre o episódio que chamou a atenção de seus seguidores numa rede social, quando tentou contatar uma fã com quem havia tirado uma foto num aeroporto, conta: “Eu fiquei um pouco encantado com ela. Ela não era só bonita, tinha uma energia bonita e fiquei com vontade de conhecê-la, mas pensei ‘é mãe de família’. Quando ela estava indo embora, descobri que na verdade era o sobrinho dela, e pensei ‘poxa, de repente ela pode ser a mãe dos meus filhos’”. “Fiz a postagem e depois de um tempo ela se manifestou, mas, no fim, ela já era mãe de outras pessoas”, completa.

Ainda na atração, Tiago Iorc topa uma brincadeira em que precisa dizer o que trocaria com alguns famosos e acaba revelando que trocaria nudes com Tatá Werneck. “A Tatá é uma amiga linda, eu amo ela. É uma pessoa linda, um beijo pra ela!”, dispara. Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show “Luciana By Night” vai ao ar toda terça-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X