Cleo Pires admite uso de drogas: “Seria hipócrita se eu negasse”

cvv9fgzwyaak9cb

Cleo Pires abriu o jogo sobre assuntos polêmicos em entrevista à “Veja Rio”. Questionada sobre o uso de drogas, a atriz foi direta. “É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, contou.

A filha de Gloria Pires falou ainda sobre sua verdadeira paixão por sexo, tema cada vez mais frequentes em suas entrevistas. “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking [sadomasoquismo]. Também gosto de brincar com facas”, provocou.

A morena também deixou claro que tem extremo prazer em compartilhar fotos quentes nas redes sociais. “Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha”, disparou.

E, aparentemente, os rumores de que Cleo Pires teria um affair com sua assessora de imprensa são mesmo só boatos. A atriz garante que nunca fez sexo com outra mulher. “Nunca rolou com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer”.

Aos 34 anos e há pelo menos oito meses solteira, desde que terminou o relacionamento com Rômulo Arantes Neto, a bela não vê a falta de um companheiro como obstáculo para ser mãe. “Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo”, avaliou.

Cleo explicou também a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em avião nos Estados Unidos e voltar para o Brasil. “Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou quinze gotas de um ansiolítico, e apaguei”, relatou.

Para a atriz, o problema foi uma reação ao cansaço. “Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá”, concluiu.




X

Pin It on Pinterest

X