Com 130 kg, ex-‘TV Globinho’ critica ausência de gordos na TV

Com 130 kg, ex-‘TV Globinho’ critica ausência de gordos na TV
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Doze anos depois de ter desistido da carreira na televisão, Edmundo Albrecht voltou a trabalhar na área, só que agora por trás das câmeras. O ex-ator, conhecido pelo Matraca da “TV Globinho”, reclama da falta de espaço para atores mais cheinhos e  planeja organizar um reencontro da equipe da novela “Bambuluá”, estrelada por Angélica, a qual também participou.

“Para sobreviver nos tempos de crise é preciso se reinventar, dar uma variada. Não dá mais para ser o gordinho bonitinho” – declara Edmundo, que abriu uma empresa de produção e direção de vídeos.

Formado em Cinema, ele fala que o peso foi um dos motivos que o levou a desistir da carreira. “Não existe espaço na TV para quem está fora dos padrões estéticos. A ausência de gordos é evidente: até o Hassum (Leando Hassum) emagreceu. O mercado é cruel, mas só existem duas opções: ou você fica sofrendo ou dança a Macarena e segue adiante”, afirmou.

Depois da “TV Globinho”, ele chegou a apresentar o “Patrulha Nick”, na Nickelodeon, e fez uma participação em “Cidade dos homens”, na Globo. Aos 16 anos, porém, percebeu que precisava trilhar novos rumos.

Compartilhar: