“Não existe príncipe encantado”, diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela “Totalmente Demais”, falou a jornalista Patrícia Kogut sobre o sucesso do casal principal da trama das sete, da boa repercussão dos personagens e de seu colega de cena, Felipe Simas.
Sobre a rápida aceitação e torcida do público pelos mocinhos, ela disse: “Na primeira semana, a galera apelidou o casal de ‘Joliza’ e começou a ‘shippar’ (torcer). Acredito que as pessoas estão gostando porque é um amor sincero, sem interesses, completamente puro e que vai sendo conquistado. Em um mundo tão violento, com os valores invertidos, os dois são raridades”.
Sobre, Jonatas, seu amor no folhetim, ela diz: “Não conhecia o Felipe, mas começamos a preparação para a novela meses antes para entrarmos em sintonia. Ele é um ator muito generoso e disponível. Já é um grande amigo”, afirmou.
Sobre a vida real, Marina declarou ser romântica, tal qual a sua personagem e disse o que pensa dos homens: “Sempre fui, sou canceriana, né? Mas acho que não existe príncipe encantado, perfeição. O tal príncipe é quem te faz feliz, um homem carinhoso, com caráter”, finalizou.
