Cunhada de Ana Hickmann defende o marido: “Não merece tanta injustiça”

Giovanna Oliveira ao lado da cunhada, Ana Hickmann. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Giovanna Oliveira ao lado da cunhada, Ana
Hickmann. Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Giovanna de Oliveira, mulher de Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, usou o Instagram neste domingo (10), para defender o marido. Ele foi denunciado por homicídio, no caso que envolve o atentado contra a apresentadora no dia 21 de maio. Até então caso vinha sendo tratado como legítima defesa.

“Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo”, disse na rede social.

A apresentadora Ana Hickmann já havia usado a mesma rede social para se manifestar sobre o caso, e se disse indignada. Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, também postou na web: “Obrigado a todos que estão nos dando força e conseguem entender o que a minha família está passando! Valeu galera! #familiaurso”.

De acordo com o site Ego, a defesa de Gustavo Corrêa enviou um comunicado afirmando que “repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação de legítima defesa”.

Gustavo foi denunciado pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, responsável pelo atentado contra Ana Hickmann em maio no quarto de um hotel em Belo Horizonte.

X

Pin It on Pinterest

X