Juliana Silveira revela desconforto com cenas da novela “A Terra Prometida”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Juliana Silveira, intérprete da rainha Kalesi, de “A Terra Prometida”, da Record, revelou em entrevista ao site F5 que está mais preocupada em se desligar da imagem de Floribella, trama infantil da Band exibida em 2005, do que com as comparações com a Khaleesi, de “Game Of Thrones”.

“Até hoje as pessoas me falam que não gostam de ver ‘a Floribella’ fazendo papel de má. Gente, a Floribella também não era eu”, ri. Após publicar uma foto caracterizada de Kalesi, a atriz recebeu vários comentários saudosos da antiga mocinha. “Pensei que não viveria para ver a Floribella virar rainha das cobras”, escreveu um seguidor.

Juliana afirma que interpretar a rainha das serpentes lhe causa “certo desconforto”. A personagem, adianta, matará uma virgem, tentará assassinar uma criança e condenará à morte várias pessoas.

“Nas primeiras cenas, o Avancini [Alexandre, o diretor] precisou me orientar em alguns aspectos, porque nunca fiz uma rainha. Eu olhava nos olhos das pessoas [com as quais contracena], e ele me disse: ‘Você é uma rainha, uma rainha não olha nos olhos dos súditos’. Foi um pouco difícil porque não sou assim”, conta.

X

Pin It on Pinterest

X