Danielle Winits formaliza queixa em delegacia do Rio contra Leo Dias na tarde desta quarta-feira (11)

A atriz Danielle Winits decidiu seguir o exemplo de Leo Dias e foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira, 11, para prestar uma queixa formal contra o jornalista.

De acordo com as informações do site “EGO”, Danielle foi acompanhada do advogado Sylvio Guerra. Ela registrou um boletim de ocorrência contra Leo Dia e não falou com a imprensa. Ela alega que Leo vem denegrindo sua imagem.

Entenda o caso:

A confusão começou quando o jornalista publicou uma nota na terça-feira, 3, afirmando que Danielle alegou estar grávida para ter atendimento prioritário no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para evitar a longa fila no terminal.

A atriz, por sua vez, não gostou nada da acusação e rebateu com uma publicação em seu perfil no Instagram chamando Léo Dias de ”pseudojornalista”. ”Ele é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca”, escreveu.

Léo Dias, então, escreveu uma resposta para Danielle, acusando-a de traição. ”Essa é Danielle Winits. Brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex?”, questionou.

O colunista continuou acusando Danielle Winits de destratar um garçom para encobrir uma suposta traição. ”Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele tinha acabado de chegar de um período nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: ‘Ué, você não bebe vinho. Com quem você esteve aqui?’. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garçom, lembra Danielle?”.

O jornalista continuou, então, detonando a carreira da atriz. ”Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram para cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim”, finalizou.

X

Pin It on Pinterest

X