Diretora de “A Regra do Jogo” afirma que mudança de Tony Ramos o rejuvenesceu 38 anos

A diretora Amora Mautner, de “A Regra do Jogo“, afirmou em tom de brincadeira que a mudança no visual do personagem Zé Maria, interpretado por Tony Ramos na novela das nove da TV Globo, ajudou a rejuvenescê-lo cerca de 38 anos. Para reviravolta na história de “A Regra do Jogo“, Tony raspou o cabelo e a barba, formou uma cicatriz no rosto e aderiu ao bigode. A transformação foi ao ar no capítulo de ontem.
“Tínhamos [um Tony Ramos] com o aspecto de 50 anos. Agora estamos com ele aos 12”, disse ela nos bastidores do Projac, complexo de estúdios da Rede Globo, em entrevista ao “Vídeo Show“.
Dado como morto após despencar de um precipício, Zé Maria (Rony Ramos) recebeu a ajuda de um amigo e ressurge com uma nova identidade e a vontade de acabar com a facção que tem o empresário Gibson como o Pai da organização criminosa. “O Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma vida nova”, disse ele, segundo informações do site oficial de “A Regra do Jogo”.
Momentos depois, o criminoso se vê no espelho. “Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 08 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo”, afirma. Ele ganha passaporte chileno, com foto e novos dados.
