Lexa rompe contrato com ex-empresária de Anitta: “As contas não batem”

A cantora Lexa rompeu o contrato que tinha com a empresa K2L, escritório que tomou conta da carreira de artistas como Anitta, Naldo Benny e Valesca Popozuda.
Um dos motivos da quebra do contrato seria o salário da funkeira pago pela KL2, sem reajuste após um ano de trabalho. A cantora, inclusive, faltou alguns compromissos profissionais. A ex-empresária de Anitta disse que Lexa surtou e acusou a mãe da cantora de tentar receber o cachê de um show realizado em Três Rios na última semana.
“Lexa surtou… Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show… Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo”, disse a empresária em comunicado enviado à imprensa.
Segundo informações do site Purepeople, a produtora Darlin Ferrattry rebateu as acusações de Kamila Fialho. “Vou processa-la por danos morais. Ela criou uma história, inventou que minha filha roubou o microfone da empresa e o objeto é da Lexa”, afirma em conversa com o site. A mãe da cantora evitou dar detalhes sobre valores e o rompimento do contrato de 7 anos. “O que eu posso dizer é que as contas não batem. Meus advogados me orientaram a não falar sobre valores”, explicou.
