Ex-affair de Rodrigo Faro detona o apresentador: “me dá nojo o cinismo dele”

Foto: Reprodução/TV Record
Foto: Reprodução/TV Record

Neste domingo (18/09), Cintia Gomes, ex-affair de Rodrigo Faro, voltou a atacar o apresentador nas redes sociais.

Em uma postagem no Facebook, Cintia criticou a postura de Rodrigo Faro após ver o apresentador dando “lição de moral” em um pai que abandonou a filha há 20 anos. O quadro do reencontro foi exibido no “Hora do Faro”, da TV Record.

“Fico besta com tanta hipocrisia, e o que mais me dá nojo é o cinismo dele dando lição de moral nesse pai. Que moral ele tem???”, esbravejou Cintia Gomes em sua página no Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

RELEMBRE O CASO

Há poucas semanas, uma história que levantou polêmica no passado voltou a repercutir na mídia deixando o apresentador Rodrigo Faro de cabelos em pé. O ex-Dominó se deslocou até a cidade de Turvo, no estado de Santa Catarina, com o intuito de gravar uma matéria para seu programa na Record. O que ele não sabia era que a viagem acarretaria problemas por causa de uma atual moradora da região que é sua velha conhecida, Cintia Gomes de Almeida.

Em 2004, a mulher entrou na Justiça pedindo que Faro, na época ator da TV Globo, fizesse um teste de DNA. Ela garantia que sua filha Tainara, de 6 anos, era fruto de um rápido affair com o artista e exigia o pagamento de pensão. Em depoimento, Cintia afirmou que se encontrou com Rodrigo após um show na cidade de Sombrio (SC), em 1997.

Já o apresentador alegava que não esteve no município nas datas indicadas e nem sequer conhecia a autora do processo antes de ser intimado pela Justiça. Devido à falta de provas do suposto encontro narrado por Cintia, Faro não acreditava que era necessário realizar o exame de DNA. Na época, o juiz da Vara de Exceção, Família, Infância e Juventude da comarca de Criciúma chegou a fixar um valor de pensão de 15 salários mínimos após o artista se negar a fazer o teste.

Diante da decisão, Rodrigo entrou com um recurso. Em 2007, foram realizados dois exames de DNA que deram resultados negativos. No ano seguinte, a Justiça descartou as chances do apresentador ser pai biológico da menina.

Apesar disso, Cintia, ao descobrir que Faro estava na região onde mora, publicou uma mensagem no Facebook afirmando que ele não lembrava da filha. A postagem repercutiu nas redes sociais e virou notícia em sites especializados no mundo das celebridades. Hoje, Rodrigo é casado com Vera Viel com quem possui três filhas: Clara, Maria e Helena.

Cintia ainda fez outras postagens atacando o ex-Dominó. A assessoria de Rodrigo respondeu à imprensa afirmando que o caso é muito antigo e três testes de paternidade feitos pelo apresentador deram resultados negativos. Inclusive, o processo foi arquivado na Justiça da cidade de Criciúma. Veja fotos de Tainara, que hoje tem 18 anos.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook




X

Pin It on Pinterest

X