Ex-namorado se desculpa após divulgar celular da atriz Larissa Manoela

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última semana, a atriz Larissa Manoela, protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, acabou envolvida em um barraco virtual por conta de um desentendimento entre seu ex-namorado Thomaz Costa e o atual João Guilherme Ávila. Thomaz acabou divulgando em uma rede social o celular da atriz.

A barraco adolescente começou quando Thomaz acabou eliminado do quadro “Dance se Puder”, do programa “Eliana”, ao receber uma nota baixa do filho de Leonardo, jurado convidado da atração. Depois, o ator reclamou em uma rede social: “Acho que alguém foi injusto”. No entanto, João Guilherme, que namora a atriz há dez meses, rebateu: “Acho que alguém deveria ter se esforçado mais”.

Depois de alguns dias, Thomaz Costa resolveu se desculpar com a ex-namorada. “Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas”, iniciou o artista em nota oficial.

Thomaz negou ter sido o responsável pelo vazamento do celular de Silvana Taques. “Nunca tive o número da mãe da Larissa. Então, como poderia divulgá-lo? Isto é mentira. Fui ameaçado e tenho os prints, mas não levarei isto adiante, se também fizerem o mesmo. Fiz um vídeo, falando o que realmente estava acontecendo e não previ o tamanho da consequência. Isso ocasionou uma confusão enorme”, acrescentou. Em outro momento da nota, o adolescente provocou a atriz e o namorado.

“Na verdade, estou descansando e não quero mais fazer parte deste tipo de situação. Meu foco é minha vida profissional e meu relacionamento com a Ana que, também está sofrendo com tudo isso, depois que começamos a namorar fizeram da minha vida um inferno. Peço desculpas se, algumas de minhas atitudes, foram mal interpretadas, mas não quero problemas com ninguém, gostaria que esses garotos me esquecessem, e focassem na vida deles. Nossos desentendimentos fazem parte do passado. Me sinto extremamente desconfortável quando referem-se a mim como ex de Larissa, aquilo foi coisa de criança, há muito tempo atrás, fomos amigos e só, isso só faz com que o namorado dela fique mais inseguro e perca tempo criando confusões na internet”, alfinetou se referindo a João Guilherme.

“Isso tudo serviu, para que eu crescesse como pessoa. Gostaria que deixassem minha namorada fora destas questões. Não acho que, pessoas que querem me denegrir, devam envolvê-la nestes assuntos que não lhe dizem respeito”, encerrou.

X

Pin It on Pinterest

X