Globo nega boicote de cantores sertanejos a Zeca Camargo no “É de Casa”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Globo negou que cantores sertanejos estejam boicotando o programa matinal “É de Casa”, que é exibido nas manhãs de sábado na emissora. A comunicação da emissora informou que os músicos não estão rejeitando convites para participar da atração que tem Zeca Camargo como um dos apresentadores.

O jornalista criticou a comoção dos fãs em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, no ano passado. Isso causou revolta em vários artistas, que chegaram a protestar contra Zeca na internet.

“A falta de sertanejos pode ter uma explicação simples. A direção tem escalado menos esse tipo de música. Mas a ideia é essa, diversificar, não cair no comum”, disse o diretor Boninho à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

Já a Globo, relembrou os momentos em que o apresentador esteve nos mesmos programas que sertanejos como Daniel, Thaeme e Thiago e Bruninho e Davi.

Nos dias em que Zeca esteve ausente, o programa as duplas João Neto e Frederico, e os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. A Globo afirma que não tem relação com o suposto boicote e que isso faz parte do rodízio de apresentadores do programa exibido nas manhãs de sábado.

X

Pin It on Pinterest

X