Eduardo Paes ganha canguru de Jô Soares e declara: “Não foi uma piada, era um gesto de gentileza”

Foto: Carol Caminha/Gshow
Foto: Carol Caminha/Gshow

 

Sempre muito bem-humorado, o apresentador Jô Soares não poupou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na gravação do Programa do Jô que foi ao ar nesta terça-feira (26).

Durante o papo, o Jô deu um canguru de pelúcia para seu entrevistado, que comentou a declaração que deu sobre a insatisfação da delegação australiana. “Não foi uma piada, era um gesto de gentileza”.

Questionado sobre as condições apresentadas na Vila dos Atletas, Paes explicou que a responsabilidade não era da prefeitura, mas do Comitê Organizador. “A vila foi entregue há três meses para o Comitê e existem falhas que não são aceitáveis, mas estão sendo superadas”.

Durante a entrevista, o prefeito também fez questão de exaltar os benefícios que a Olimpíada trouxe para a cidade do Rio de Janeiro. “Eu tenho muito orgulho dos Jogos Olímpicos que nós estamos fazendo, porque pela primeira vez na história a Olimpíada é mais barata do que o custo apresentado na candidatura”.

Eduardo Paes defendeu ainda a realização da Olimpíada no Rio e afirmou que essa é uma grande oportunidade de fazer melhorias para a cidade. “A cidade só melhorou de 2009 para cá”.

X

Pin It on Pinterest

X