Fãs de Joelma torcem por romance da cantora com dançarino

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os fãs da cantora Joelma estão na torcida para que a ex-vocalista da banda Calypso assume um novo pretendente após quase um ano de se separar do ex-marido Ximbinha. O escolhido é seu dançarino Rogers Rammil, que a acompanha em suas turnês desde 2007. Os admiradores da paraense criaram perfis nas redes sociais com o nome “Roelma” torcendo para que os dois formem um casal.

Na página do Facebook chamada Vivo por Roelma, os seguidores da artista dizem na descrição: “Para aqueles que shippam Roelma”. O perfil exibe diversas fotos de Joelma com Rorgers durante shows e nos bastidores. “O amor assim igual ao meu, você jamais vai encontrar”, escreveu um fã ao postar um vídeo deles fazendo uma coreografia sensual no palco com as hastags “Momento olhares”.

Já no Instagram, duas contas são direcionadas aos dois: @encantoroelma e @vivo_por_roelma. Um dos perfis tem mais de três mil seguidores. Apesar das centenas de publicações de Joelma e Rogers juntos, o administrador de uma das contas nega a existência do namoro.

Em momento algum afirmamos isso! Pois sabemos que Rogers e Joelma são apenas amigos! Então, não coloquem palavras em nossas bocas… Queremos a felicidade dos dois! Não queremos que ninguém se prejudique nessa história, muito menos o Rogers. Beijos e passar bem!”, declarou um post na manhã desta terça-feira (5).

Procurada pelo site Ego, Natália Sarraf, filha da cantora, também negou o romance. “Isso é mentira. Inclusive, o Rogers é comprometido”, afirmou a moça. Já Joelma se divertiu com a história: “Adoro a criatividade dos meus fãs, e quer saber, a sintonia existe, por isso, arrasamos no palco”.