Gretchen rebate críticas sobre aparência aos 57 anos: “Sou toda linda”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sucesso com vídeos no Youtube, a cantora Gretchen publicou nesta segunda-feira (24) um desabafo falando sobre as críticas que recebe diariamente por sua aparência aos 57 anos. A rainha do bumbum contou que não se incomoda ao ler comentários maldosos sobre sua boca, perna, barriga e bumbum.

“Eu me amo muito. Independente do que as pessoas falam: ‘que eu tenho a boca assim ou assado, que eu tenho plástica’… Gente, eu que paguei minhas plásticas, o meu botox. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Não me importa se as pessoas acham que a minha boca é isso ou aquilo… O que importa é que eu, acordo de manhã e olho no espelho e falo: Linda! Cabelo lindo, bumbum lindo, barriga linda, perna linda, toda linda: Você é linda!!!”, disse ela.

Gretchen, que mora atualmente na França com o marido, Carlos Marques, garantiu ainda que o português não só aprova sua aparência como adora todo o seu corpo. “E o melhor de tudo: o meu português (o marido Carlos Marques) adora. Ele adora minha barriga batida, minha boca, minhas plásticas, o meu cabelo. Ele adora tudo”.

Em sua biografia, lançada no ano passado, Gretchen revelou que já gastou meio milhão de reais com plásticas, ao longo de sua vasta carreira. “Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela, admitindo que já trocou três vezes as próteses de silicone, tirou o excesso de pele nos braços e recorreu a uma abdominoplastia, depois que teve filhos gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”.

X

Pin It on Pinterest

X