Isis Valverde revela intimidade em canal do Youtube: “Durmo nua”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Isis Valverde foi entrevistada nesta quarta-feira (2) pelo apresentador Matheus Mazzafera, no canal Hotel Mazzafera, do Youtube. Na conversa, a atriz lembra que já investiu em regimes sem limites para emagrecer, e revela em quem deu o primeiro beijo. As informações são do jornal Extra.

“Perdi o B.V (boca virgem) no banco da praça da minha cidade com um garoto carioca! Carioca, gente, não caia na lábia! No B.V., no banco da praça, o meu pai passou e ele se escondeu atrás do banco. Eu tinha 13 anos. Depois desse beijo, acabou. Eu demorei duas horas para dar um beijo. A língua dele parecia uma lixa. Juro! Não era bom; era ruim. Ele sumiu e arranjou uma outra. Ficou com uma amiga minha”.

Na brincadeira com o ex-produtor de moda, a atriz também confessa que tem o sonho de comprar um barco: “Eu amo ter a liberdade de ir para aonde eu quiser. Eu adoro ilha. Odeio praia cheia de gente. Eu gosto de ilha, de mato (…) Eu desço numa ilha e curto a praia. É só isso que eu quero”.

No fim da entrevista, Valverde também vai além e conta um detalhe da intimidade: “Durmo nua. Na maioria das vezes, é sem nada. Não tem essa”.

X

Pin It on Pinterest

X