Mariah Carey tinha pressa em se casar com o ex-noivo James Packer

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Mariah Carey estava com pressa para se casar com James Packer, mas o divórcio de Nick Cannon ainda não estava concluído e isso teria atrasado a realização dos planos da artista de subir ao altar logo com o bilionário australiano.

De acordo com informações do site norte-americano TMZ, Mariah anda discutindo com o ex, pai de seus filhos Roe e Roc, para assinar logo os papéis, para liberá-la para seu casamento.

Por conta disso a popstar aceitou os termos de Nick, de compartilhar a custódia dos gêmeos de cinco anos, e não pagar nenhuma pensão às crianças. Além do mais, concordaram em que Mariah ficasse com o que ela ganhou durante o casamento, e Nick mantinha o que ele faturou também durante a relação.

Mariah estava pronta então para se casar, mas o que ela não esperava era que James e sua assistente fossem se desentender a bordo do luxuoso iate de Packer. “Seu plano foi destruído a bordo do iate, quando James teve um incidente ruim com a assistente de Mariah, e pediu que elas deixassem o barco”.

X

Pin It on Pinterest

X