Jorge Aragão nega problema cardíaco em vídeo: “Resfriado forte”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Jorge Aragão, que está internado no Hospital Unimed Rio, na Zona Oeste da cidade, fez um vídeo postado em seu perfil no Instagram na tarde de domingo (14).

Na legenda, ele escreveu: “Enquanto isso no reino da Fofocalândia…”. Nas imagens, ele nega que tenha sido internado por problemas cardíacos. “Peguei um resfriado forte, vim me tratar. Vagabundo já está dizendo por aí que estou enfartado. Segura a onda”, disparou.

O hospital tinha confirmado através do setor de internação que ele teve um problema cardíaco. Depois, afirmou que não tem mais informações sobre o seu estado de saúde.

A assessoria de imprensa do hospital disse que o “Sr. Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed-Rio e que não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde do paciente”.

Já o empresário de Jorge afirmou ao Ego que ele está tratando uma bronquite. Ele explicou que o cantor pegou um resfriado e acabou ficando com uma bronquite, mas já está bem.

O empresário também informou que Jorge só está internado por recomendação médica e acrescentou que ele deve receber alta nesta segunda-feira (15). A agenda de shows está mantida.

X

Pin It on Pinterest

X