Mara Maravilha afirma estar à disposição do SBT: “Estou aqui!”

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

No programa “Fofocando” desta segunda-feira, 15 de agosto, Mara Maravilha foi a convidada especial de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco. Ela comentou sobre algumas personalidades em que seu nome esteve envolvido em polêmicas, como: Angélica, Douglas Sampaio, Xuxa e Valesca Popozuda.

Sobre o seu possível retorno ao SBT, Mara Maravilha em resposta a Leão e Mamma não confirmou estar em negociações com a emissora paulista ou já ter um contrato assinado. Ela apenas disse estar à disposição do canal de Silvio Santos para qualquer novo projeto. Mas ela anunciou em primeira mão que está prestes a gravar um novo quadro com Celso Portiolli para exibição ou no “Sabadão“, ou no “Domingo Legal“.

Lembrando que nós já divulgamos a torcida dos bastidores do SBT em ter Mara Maravilha no comando de algum programa.

Entenda:

Mara Maravilha depois que participou do reality “A Fazenda“, na Record, deixou para trás os anos fora da televisão e voltou a investir no ramo. É raro você não encontrar Mara Maravilha entre os destaques de alguma atração, na RedeTV!, na própria Record e agora, no SBT.

De acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci, a torcida é grande para que Mara tenha um programa de variedades na grade do SBT. Ela provou estar em boa forma, física e mental, para ocupar a vaga de apresentadora. Prova disso será a sua contínua participação no novo quadro do “Sabadão“, o “Melhor dos Seis“.

As suas últimas participações nos programas da casa renderam bons comentários e muitos apoiam na sua imagem para comandar uma nova atração no canal de Silvio Santos.

 

X

Pin It on Pinterest

X