Kanye West forjou internação para obter dinheiro de seguro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O rapper norte-americano Kanye West teria sido internado em uma clínica psiquiátrica para receber o dinheiro do seguro após cancelar sua turnê intitulada “Saint Pablo”, segundo grandes nomes da indústria da música. “Ele cancelou sem motivo, nenhuma lesão, nenhuma força maior, então eles iriam perder um monte de dinheiro”, disse um músico famoso ao site da coluna Page Six. “Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo”, afirmou a fonte do site.

Segundo o TMZ, o seguro pagará a ele e as pessoas que ele deve em caso de “acidente ou doença e previne que qualquer pessoa segurada apareça ou continue a aparecer”. Mas o rapper pode ter problemas para receber a quantia prevista. “Eles não pagam facilmente para esse tipo de coisa com esse tipo de valor. Acredito que vão querer fazer uma intensa investigação e que vai haver uma disputa pela reinvindicação do dinheiro. Quando você está numa negociação desse nível – no topo da grana de marketing, promoções, cenários, equipe de funcionários na estrada – é coisa de dezenas de milhões de dólares. Vai ser uma situação complicada”, comentou uma fonte do site.

A internação também serviria para “limpar a barra” do cantor. “Ele foi longe demais ao cancelar a turnê. Isso iria abalar as estruturas de seus fã-clubes. Existem pessoas de negócios para valer ao redor dele, incluindo Kris Jenner e Kim Kardashian, que querem o dia do pagamento. Eles precisavam preservar a marca dessa maneira”, afirmou. Uma outra fonte próxima a Kanye negou as acusações.

X

Pin It on Pinterest

X