Filho da cantora Madonna é preso por posse de maconha

Madonna e o filho Rocco. Foto: Reprodução
Madonna e o filho Rocco. Foto: Reprodução

O filho da cantora Madonna com o diretor Guy Ritchie, Rocco, de 16 anos, foi preso por posse ilegal de drogas no último dia 28 de setembro por estar fumando maconha nas redondezas da casa onde mora com seu pai, em Primrose Hill, em Londres.

De acordo com o site Ego, apesar da confusão só vir à tona agora, notícia acabou ganhando destaque nas manchetes dos tabloide mundo afora na noite de terça-feira (22). Apesar disso, a cantora resolveu quebrar o silêncio sobre o caso e enviou nota oficial na noite desta quarta-feira (23), à Associated Press e fez pedido especial.

“Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito a nossa privacidade neste momento”, explicou ela, aos 58 anos de idade e garantindo que o assunto será resolvido em família. Afinal, menino já se envolveu com cigarro e bebidas outras vezes.

De acordo com o jornal The Sun, o garoto jogou o cigarro que estava fumando para longe, mas os vestígios da erva estavam em sua roupa. Ao chegar na delegacia de polícia no norte de Londres, o jovem foi solto após ter sua fiança paga.

X

Pin It on Pinterest

X