Kim Kardashian é amarrada e roubada por cinco homens na França

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Kim Kardashian foi rendida por cinco homens armados na madrugada desta segunda-feira (3) em Paris, na França. Segundo sites internacionais, Kim está bastante abalada, mas passa bem.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela teve um prejuízo grande. Após render a socialite e a amarrar em um banheiro de hotel, os homens armados teriam levado joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Eles também teriam levado dois celulares de Kim com suas informações pessoais.

Em entrevista à emissora CNN, o porta-voz de Kim, Ina Treciokas, relatou que Kim não está ferida, mas que dois homens vestidos de policiais a ameaçaram em um quarto de hotel. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa”, disse ele.

Kim está em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e a irmã Kendall Jenner. Elas estão na cidade para participar da Semana de Moda de Paris. De acordo com a CNN, não se sabe se a família de Kim, incluindo seus dois filhos pequenos, estavam presentes.

X

Pin It on Pinterest

X