Lindsay Lohan fala pela primeira após agressões de ex-namorado: “Ele me atacou”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em um depoimento dramático, a atriz Lindsay Lohan, de 30 anos, deu detalhes das agressões que sofreu do ex-namorado, o russo Egor Tarabasov. As imagens do casal brigando numa praia da Europa chocaram o mundo.

“Percebo agora que você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode se sujeitar a isso, ainda mais quando essa pessoa não está disposta a pedir desculpas”, disse a atriz ao jornal Daily Mail.

Segundo a atriz, o ex-namorado se tornava muito violento sob o efeito de altas doses de álcool. Ela relata que umas das agressões ocorreu no apartamento em que os dois dividiam em Londres.

“Egor bebeu demais e ele ficou louco. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou e quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava sendo muito agressivo e ele me atacou”, contou.

Lindsay revelou ainda que pretende retomar a carreira: “Não sou mais obcecada com Hollywood mais, quero trabalhar. Sou uma boa atriz, sei disso. Sei que cometi erros, mas o importante é que aprendi. Fico triste porque trabalhado duro para conseguir que minha vida flua novamente”.

https://www.youtube.com/watch?v=y_resAoFZgY