Lisandra Souto explica saída da “Dança dos Famosos”

Foto: Globo/Ramón Vasconcelos
Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Lisandra Souto deixou o elenco do “Dança dos Famosos”, quadro de dança do “Domingão do Faustão”. Em seu perfil no Instagram, a atriz explicou que precisou deixar o quadro depois de fraturar a costela, já que havia o risco de perfurar a costela. Ela ainda postou foto de seu exame.

“Amigos, venho aqui explicar o motivo de meu sumiço e minha saída do quadro ‘Dança dos Famosos’. Durante o ensaio na terça feira, senti uma dor na costela que, para mim, era normal. Em uma competição como essa queremos oferecer o nosso melhor e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia pra nós de forró. Eu, querendo aprender tudo, resisti à minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital Samaritano”, contou Lisandra.

“Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão. Com muita dor e saudade de todos. Venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e vocês pela força, apoio e torcida. Vocês moram no meu coração”, completou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
X

Pin It on Pinterest

X