Marion Cotillard confirma gravidez e nega ser responsável pela separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz Marion Cotillard resolveu se pronunciar a respeito do seu suposto envolvimento na separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. O anúncio foi em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 21 de setembro.

De acordo com as informações do site “EGO”, Marion deixou claro não ser a pivô do fim do casamento de Jolie e Pitt. Deixou claro também que não se pronunciará sobre o assunto novamente. “Essa será a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que pipocaram nas últimas 24 horas, nas quais fui envolvida. Eu não costumo comentar coisas assim nem levá-las a sério, mas essa situação está se desdobrando e afetando pessoas que amo. Então tenho que falar. Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso”, declarou Marion.

Em seguida, ela desejou paz para o ex-casal Angelina e Brad. “Em segundo lugar, para aqueles que disseram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Toda essa conversa orquestrada não me incomoda. E para toda a mídia e haters que são rápidos em fazer julgamentos, eu sinceramente os desejo uma recuperação rápida. Finalmente, eu desejo que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz nesse momento muito tumultuado. Com todo o meu amor, Marion”, finalizou a atriz.