Tiago Abravanel afirma ter “problemas intestinais”quando é questionado sobre ser o sucessor de Silvio Santos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Raphael Castello/AgNews)

O ator Tiago Abravanel é um dos favoritos para ocupar o lugar de Silvio Santos no SBT. Nós anunciamos aqui a possível decisão da familia Abravanel na escolha de Tiago para suceder o avô na tela do canal paulista. A ideia era deixá-lo na Globo até o final do seu contrato e depois recontratá-lo para ser treinado por Silvio Santos.

O SBT está decidido em tirar Tiago Abravanel da Globo e lançá-lo como apresentador nos próximos anos. Isso foi  pensado não só pela alta cúpula do SBT, mas por toda a família Abravanel. Entende-se que o neto de Silvio é um verdadeiro showman e o único capaz de levar adiante o legado do avô.

Tiago já declarou a amigos que uma hora terá que deixar de lado a sua carreira de ator e investir no lado apresentador e assim, seguir os passos de Silvio Santos no canal da família. Tiago quer permanecer na Globo até o último dia do seu contrato.

A ideia inicial é colocá-lo aos sábados a partir de 2020. Mas isso até lá poderá mudar. O que não muda é que ele foi o escolhido.

Pois bem, nesta semana, Tiago Abravanel, durante um evento, foi perguntado por Amaury Jr. sobre ser o escolhido para suceder Silvio Santos na TV. O neto do dono do SBT disse ter “problemas intestinais” toda a vez que essa questão é levantada. São informações do jornalista Flávio Ricco.

A rápida entrevista ocorreu durante a entrega do prêmio Bibi Ferreira, em São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X