Mendigata, do “Pânico”, tem vídeo íntimo vazado após celular ser roubado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A modelo Fernanda Lacerda, conhecida por interpretar a personagem Mendigata, do programa “Pânico na Band”, foi a mais nova vítima de crimes cibernéticos após ter imagens íntimas vazadas na internet.

De acordo com o assessor de imprensa da artista, prints de vídeos dela nua foram divulgadas através do WhatsApp após Fernanda ter o celular roubado, há pouco mais de uma semana.

O representante da loira conta ainda que ela foi chantageada e ameaçada pelo ladrão e que iria prestar queixa na Delegacia de Crimes Digitais de São Paulo nesta quinta-feira (21).

Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, as imagens, segundo o assessor de Fernanda, estavam no celular da modelo e foram feitas para um ex-namorado.

“A Fernanda estava num relacionamento e mandou vídeos para a pessoa. Esses vídeos estavam armazenados no celular dela. Roubaram o celular e começaram a chantageá-la, dizendo que iam vazar se ela não desse dinheiro. Ela respondeu que não negocia com o bandido e acabaram vazando. O vídeo viralizou, e Fernanda está desesperada”, contou Fabiano Abreu.

X

Pin It on Pinterest

X