Monique Evans faz desabafo após ser enganada por canal de TV: “Devo ter cara de otária”

A apresentadora Monique Evans fez um desabafo nas redes sociais neste fim de semana. A ex-modelo ficou nervosa e disse que foi enganada por um canal de TV depois que começou a divulgar que apresentaria um programa sobre sexo.
“Peço desculpas ao meu público, que foi enganado…. Assim como eu! Acho que devo ter cara de otária…. Amanhã vou postar um vídeo contando tudo! Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu…. Parem de se iludir e iludir o seu público!”.
Monique apresentaria a atração no Canal E+, dirigido por Marlene Mattos, mas até hoje o programa não entrou no ar. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, as outras apresentadoras que Monique se refere certamente são Zilu, ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, e Nicole Bahls, que também devem estar no mesmo barco que ela.
Em conversa com o UOL, Marlene negou que tenha enganado Monique. “Eu não disse que o programa não seria feito porque a minha ideia ainda é fazê-lo. Tenho tudo armado, o cenário, lugar onde vou fazer, os convidados…. mas eu tenho um patrocinador que me pediu 70 dias para poder liberar a verba”, disse ela, que espera poder começar as gravações do programa de Monique até o dia 15 de dezembro. “Lamento que a Monique esteja se sentindo desse jeito. Ela pode ter sido enganada por muita gente, mas por mim não. Quando a convidei, disse que quando começasse a gravar ela iria receber”, explicou.
