Musa do Goianão, Skarllet Rosendo vai disputar o “Musa do Brasil”

Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia

 

A estudante e modelo Skarllet Rosendo, 21 anos, após conquistar o título de beldade do campeonato goiano de futebol, com quase um milhão de votos, está alçando voos maiores. Esbanjando sensualidade e carisma, a morena exibiu suas belas curvas em um ensaio fotográfico para coroar sua participação no concurso que elege a beleza e a sofisticação da mulher brasileira, o “Musa do Brasil”.

“Ser musa do meu time e do Goianão foi indescritível. Realizei um sonho! Agora quero levar meu estado para os quatro cantos do país. Representar o meu estado na final do Musa do Brasil me dá um frio na barriga, um misto de responsabilidade e orgulho muito grande”, confessou a modelo. “Mas agora é o momento de concentrar energias e seguir religiosamente minha rotina de treinos e dieta”, completa.

Disposta a desbancar suas 26 concorrentes e conquistar a faixa, Skarllet promete vencer pela técnica. Ela acredita que um desfile impecável será seu grande diferencial. “Confio na minha genética e na minha beleza”, pondera. “Minha preparação agora é para fazer uma apresentação digna de musa. Como já fiz aulas de passarela por ser modelo profissional, vou apostar na minha experiência para impressionar o júri”, completa a modelo.

A final do Musa do Brasil acontece no dia 13 de dezembro no Hotel Holiday Inn Anhembi, em São Paulo, e levará para a passarela 27 modelos representando cada estado da federação. Em trajes de gala e de banho, os jurados vão avaliar beleza plástica, desenvoltura e postura.

Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia
Foto: Divulgação/M2 Mídia
X

Pin It on Pinterest

X