Negra Li tem site oficial hackeado com mensagens racistas e faz desabafo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

A cantora Negra Li teve seu site oficial hackeado na segunda-feira (7) e se tornou mais uma vítima de injúria racial na Internet. O site da artista foi invadido e uma imagem de um macaco passou a estampar a página principal junto com mensagens racistas.

O problema foi resolvido antes do início da noite, mas a página está fora do ar no momento. Entretanto, ao buscar o nome da rapper no Google, as ofensas ainda aparecem na descrição de seu site.

Negra Li explicou ainda em seu perfil no Facebook que a página está fora do ar para que seja feita “uma análise mais completa”: “Boa noite! Tiramos o site www.negrali.com.br do ar temporariamente para uma análise mais completa”.

O autor do ataque se identificou nas postagens preconceituosas como “Rbx Hacker”. O hacker chegou, inclusive, a divulgar sua própria conta no Twitter.

Após o site ter voltado ao normal, Negra Li desabafou em sua página no Facebook: “Já fui vítima de comentários e mensagens racistas na minha página do Facebook, mas é a primeira vez que tenho o meu site hackeado”.

“É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo, e sejam capazes de mudar suas atitudes”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
X

Pin It on Pinterest

X