Regina Duarte desabafa sobre barraco no trânsito: “Vítima de assédio moral”

Regina Duarte usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (2) para fazer um desabafo. Segundo a atriz, ela foi vítima de assédio moral durante uma “briga” no trânsito nesta quarta-feira, dia 1º.
“Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos. Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos”, escreveu ela, indignada, sem dar maiores detalhes.
Nos comentários, Regina recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs, que qualificaram o episódio de “Absurdo” e “Lamentável”. “Esse ‘cidadão’ e muitos outros estão sofrendo da síndrome de dono do mundo, haja mundo”, criticou um. “Ohhhh, dó! Justo você que é a doçura em pessoa, Regina!!!!”, lamentou outro. “Fico horrorizada e em pânico pensando aonde que isso tudo vai parar”, falou um terceiro.
Em seu post, Regina critica a corrupção dos altos escalões da política e não é de hoje que a atriz se posiciona sobre o assunto. Engajada, ela não deixou de comentar o afastamento da presidente Dilma, que ocorreu recentemente. E também foi a protestos.
