Roberta Miranda lança linha de camisetas com frases postadas no Twitter

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Roberta Miranda está planejando lançar uma linha de camisetas com frases postadas por ela no Twitter. Em conversa com o jornal Extra, ela revela que já negocia com duas marcas a confecções das camisetas.

Acho que o resultado de todo esse sucesso é porque não sou politicamente correta. Não estou nem aí, posto foto acordando, sem maquiagem, vídeo com a voz rouca. Sou de verdade”, afirma a cantora, que fez a primeira aparição com a camisa ilustrada com um de seus posts no “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (5).

Sobre a frase usada, Roberta conta que estava em frente ao computador quando recebeu a notícia da morta do amigo Reginaldo Rossi. Mais de 50 mil pessoas retuitaram e a frase tornou-se um viral. “Virou até meme com os estudantes do Enem”, lembra a artista, que já teve 80 mil retweets com outra pérola dita nas redes.

Roberta admite que já extrapolou nas redes sociais e até levou broncas do empresário e de familiares. “Depois de falar besteira, eu nunca atendia telefone. Já sabia que iria ser criticada. Aprendi que devo respeito ao meu público por isso estou maneirando nos palavrões”, contou.

Pin It on Pinterest