Roberto Justus admite que já tomou Viagra: “Dá uma dor de cabeça”
Roberto Justus, contratado da Record, compareceu ao programa de Rafinha Bastos, o “Agora É Tarde”, da Band, para um bate-papo informal sobre sua vida pessoal. Falando sua vida pessoal, o apresentador assumiu que já fez uso de medicamento para impotência sexual.
“Já experimentei uma vez só que me dá uma dor de cabeça. De qualquer forma, só de saber que tem lá é uma ajuda incrível”, admite o apresentador.
Outro ponto abordado na conversa é sobre a mudança na vida de empresário para apresentador de televisão. “Eu namorava uma pessoa da mídia, a Adriane Galisteu, comecei a sair na mídia e fui convidado para apresentar um programa. Acho que o bichinho me picou”.
Já sobre um ponto negativo dessa profissão, ele elegeu: “O excesso de exposição é um pouco demais. As pessoas não podem me ver que me falam que eu estou demitido. E eu tenho uma imagem de carrasco, mas não sou assim, senão minha empresa não seria premiada”, esclareceu. “As pessoas têm um pouco de receio, criei uma aura mais enérgica, mas sou mais tranquilo em casa. Tenho esse estilo”, completou.
