Coluna: Soraya Montenegro – A vilã das vilãs

Coluna: Soraya Montenegro – A vilã das vilãs

Não é bem assim que aconteceu...

Quarta-feira meus amigos! Triste pela derrota do Brasil na Copa, mas bola pra frente. Como passaram a semana? Tenho certeza que ocorreu tudo na mais perfeita ordem. Pois bem chegou a hora de mais uma estória do Benevides. Como já sabem, o meu compromisso é transcrever as palavras do Benê. Obrigado a todos que acessaram a coluna da semana passada com a segunda entrevista exclusiva com as divas da maldade, depois de Paola Bracho e Rubi Perez, enfim chegou a hora da maluca Soraya Montenegro. Só tenho a agradecer por ter leitores que, além de acessarem, empenham-se em divulgar e compartilhar com os amigos as estórias do Benê. Valeu!

Continuando… Como disse o leitor Kennedy (registrei a frase em cartório, marca autenticada… risos)“Quarta-feira é dia de futebol e das estórias do Benê, compromisso marcado!”. Depois de anos de espera, meu amigo Benevides conseguiu agendar uma breve entrevista com a dissimulada, porém adorada Soraya Montenegro. Let’s go!

Não conseguiu acessar o texto da coluna passada? Não se preocupe, eu lhe perdoo. Mas desde que você o acesse, clicando AQUI.

Lembrando que as notícias postadas nesta coluna não condizem 100% com a realidade. Mas, por conta disso, não emburre. Desfaça este semblante carrancudo e abra o sorriso lindo que você tem. Venha se divertir comigo. Sigam-me os bons!

soraya montenegro fosforo

“Movida pela inveja e uma paixão desnorteada por Luís Fernando – Soraya Montenegro faz de tudo para conseguir o que sempre deseja. Não mede esforços, nem mãe, nem rival pode parar esse furação. Fazer macumba pra ela? É perda de tempo! Não pega, afinal de contas ela tem o corpo fechado e o pacto com o “Demo” é mais forte. A dona das tarântulas mais famosas do mundo reservou um tempinho na sua badalada agenda para responder a algumas perguntas dos seus fãs”.

soraya rindo
Rindo da cara da imunda da “Maria do Bairro”

(Benevides)

O que você achou da eliminação da seleção do México da Copa do Mundo?

(Soraya Montenegro)

“Uma lastima. Tinha até feito um modelito especial com meu “personal stylist” para a final, mas não se concretizou. Vou ter que doá-lo para a Marginal, a imunda adora uma esmola. O raça! Mas falando em Copa, já que o México não ganhou, posso dizer com a boca cheia que a minha mandinga deu certo, Brasil também perdeu (risada demoníaca). A vingança vem a galope”.

(Benevides)

Qual foi sua maior rival na novela?

(Soraya Montenegro)

“Rival, rival nenhuma, tive problemas mesmo com a inveja de alguns telespectadores (você por exemplo). Mas como meu santo é mais forte, e a Calixta manja dos paranauê, eu consegui dar a volta por cima. Enquanto as tentativas de “mocinhas” da novela, adorei, eu disse A-D-O-R-E-I humilhar a inválida. Bolinar o Nandinho para causar ciúmes na decrépita foi a cereja no bolo, pois consegui matar duas serpentes com uma machadada só, afinal a sem sal da imunda tomou as dores também. Simplesmente LACREI com a concorrência (risada maléfica)”.

(Benevides)

O que acha da ideia do Brasil em revivê-la em um remake tupiniquim?

(Soraya Montenegro)

“Eu sou a original, sem mais. Podem tentar plagiar-me mais sou única e insubstituível. Se forem mesmo fazer… Espero que a minha versão brasileira seja vivida pela personificação do mal e minha cria: Rosana Delaor. Qualquer outra não terá meu aval, ao contrário vou torcer para que seja fracasso, e praga minha pega”.

soraya montenegro arma
Se sem arma ela já é um perigo, imagina com…

(Benevides)

O que você achou da sua redublagem feita pelo canal Vaka Loka Paródias?

(Soraya Montenegro)

“Amei! Refletiu o que eu sempre quis falar, mas o horário não permitia. Espero que façam novas paródias com a diva aqui”.

(Benevides)

Pergunta internauta @TelaAbsurda

Pensa em fazer algum especial de humor?

(Soraya Montenegro)

“Estou nos holofotes, isso é nítido. E não é do meu feitio rebaixar-me ao nível “Zorra Total” ou “Feira do Riso”, agora se surgir uma oportunidade para regravar o seriado “Friends” eu topo, convenhamos: um projeto a altura para a verdadeira rainha do nilo”.

(Benevides)

Eu agradeço imensamente por ter aceitado responder a essas perguntas, desejamos tudo de bom para você, ou melhor tudo de mal (risos).

Nos vemos novamente semana que vem, agora sem entrevistas, mas sim com causos novos do Benevides. Até lá então!

E não se esqueça de me seguir no twitter também para qualquer sugestão, crítica, elogio, bonificação e assim por diante… @Hjms_QuimTv

Ou me envie um e-mail: hiago@bastidoresdatv.com.br

Até quarta que vem! #Partiu

Compartilhar: