Solange Almeida é flagrada em barraquinha de cachorro-quente após show

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de um show com a banda Aviões do Forró em Recife, na madrugada do último domingo (23), a vocalista Solange Almeida dispensou as comidas do seu camarim e foi matar a fome numa barraquinha de cachorro-quente no meio de uma rua da cidade.

A imagem surge depois que ficou proibida a ostentação entre os artistas do mundo do forró e do sertanejo. A ordem partiu dos empresários após deflagrada a operação da Polícia Federal, batizada de For All, que tem o Aviões, entre outras bandas, na mira da investigação.

Segundo informações do jornal Extra, o momento foi registrado por um fã e publicado no Instagram. O fotógrafo Géderson Lima compartilhou na rede social o momento em que a cantora aguardava sentada numa cadeira de plástico, na maior simplicidade.

“Acaba o Show de aviões em Recife, e você pensa.. Agora a Sol vai querer comer em algum lugar bem caro. E onde ela pede para o motorista da van parar ?? Na barraquinha de cachorro quente, em meio a pombos e usando seu belo iPhone 7, na rua ! Humildade em pessoa. Parabéns, Solange Almeida. Que seu exemplo seja seguido”, escreveu o jovem em sua rede social.

X

Pin It on Pinterest

X