Estreia do ‘The Noite’ gera barraco entre Fábio Porchat e Felipe Neto

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Foto: Roberto Nemanis/SBT

Sob o comando de Danilo Gentili, “The Noite” estreou nesta segunda-feira (10) na vice-liderança. O talk-show que ficou no ar até uma da manhã gerou inúmeros comentários nas redes sociais, entre eles, indiretas do vlogueiro Felipe Neto direcionadas ao humorista Fábio Porchat, convidado do programa de estreia.

Durante a entrevista, o locutor do programa (radialista Rodrigo Muniz – o Diguinho), fez uma um trocadilho sem graça e questionou Porchat a respeito de uma vaga no grupo Porta dos Fundos.  O humorista foi ágil e respondeu que conseguiria uma vaga na Parafernalha, produtora de vídeos comandada por Felipe Neto.

De imediato, o vlogueiro condenou a afirmação “tsc tsc tsc que feio…” – e completou – “Quem sobe no salto tem o tombo mais forte. O importante é ser feliz com o q faz e só 🙂 estrelismo é sinal de fraqueza”. O vlogueiro chegou a responder ofensas e retuitar elogios de fãs, mas deletou os posts.

Até o fechamento desta matéria, os dois marcavam presença entre os assuntos mais citados do país, no Trending Topics do Twitter. Confira abaixo a sequência de tuites postados por Felipe Neto.

Sequência de tuites postados por Felipe Neto.
Sequência de tuites postados por Felipe Neto.

 

Pin It on Pinterest