Theo Becker se decepciona com derrota nas eleições: “Achei que receberia mais votos”

Foto: Alex Palarea/AgNews
Foto: Alex Palarea/AgNews

Theo Becker ficou decepcionado com seu resultado nas urnas nas eleições 2016. No último domingo, o ator, que se candidatou a vereador no Rio de Janeiro, recebeu apenas 421 votos, o que representa 0,01% dos votos válidos.

Em conversa com o site Ego, o político conta que ainda está se recuperando da derrota. “Fiquei muito triste. Achei que receberia mais votos. A ficha ainda está caindo, mas sou determinado. Já levei muita pancada nesta vida, mas acho que Deus fez isso para eu aprender mais sobre política. Durante minha campanha, conversei muito com o público sobre os problemas da cidade. Estou bem mais preparado”, garante Theo.

Para Theo, o resultado ruim nas urnas foi decorrente da falta de verba para a campanha. “Quando ia conversar com as pessoas, muitos nem sabiam que eu era candidato. Também não recebi o apoio de nenhum artista, mas entrei de cabeça e fiz o melhor que pude”, garante o ator, que está se consolando com a família. “Estou muito feliz porque meu filho vai nascer. Minha família é maravilhosa e só quero curtir isso”.

Apesar da derrota, Theo ainda não decidiu se vai tentar se candidatar novamente nas próximas eleições. “Antes disso, preciso voltar a trabalhar. As pessoas precisam me reconhecer. No Brasil, o público só repara no erro e meu maior erro foi participar de ‘A Fazenda’. Todo mundo esqueceu o que eu tinha feito de bom antes disso. Preciso voltar a fazer novela”, afirma o ator.

X

Pin It on Pinterest

X