Coluna: Celular, fone de ouvido e música… Nossa nova tríplice aliança
Como bem disse Victor Hugo: “A música é o verbo do futuro”. Nunca uma frase aperfeiçoou-se tão bem ao contexto atual. É um fato: na correria do dia a dia, ao tentar solucionar os afazeres que nunca cessam, que muitas vezes se correlacionam com as atribulações amorosas, profissionais e pessoais acabamos nos tornando reféns do relógio. Querendo ou não, vivemos sobre a marca do ponteiro. Tudo no momento certo, sem abertura para novas amizades, ou mesmo para conversas “cara a cara”.

Em alusão a este estilo de vida frenético, o status do homem do século XXI, deixou de ser aquele sempre disposto a ouvir, questionar e instigar. Agora somos mais sérios, exatos. Evoluímos para um patamar um tanto quanto “bipolar”. Se olharmos com maior nitidez ao nosso redor, a resposta estará bem clara – “Precisamos mudar urgentemente!”.
Uma das ferramentas de suporte, a música, é a que apresenta melhores resultados. Seus benefícios são visíveis. Alivia o estresse, acalma, renova os sentidos e devolve o bom humor. Não importa o estilo, sua lição é universal: trazer conforto e alegria.
Em cada esquina, lotação, metrô, intervalo da faculdade, já é regra estar acompanhado de um celular, fone de ouvido e uma boa canção. Tornou-se parte essencial do nosso cotidiano. Afinal temos o direito de curtir um momento só nosso, renovar as energias e voltar disposto a função mais importante: viver.
Gostou da coluna? Então comente!
Deixe nos comentários ou utilize nas redes sociais, em especial no Twitter.
Para me encontrar é fácil, estou sempre perambulando pelo Twitter: @Hjms_QuimTV, além de responder aos mais tímidos via e-mail: hiago@bastidoresdatv.com.br
Agora sim posso me despedir, afinal já fugimos do óbvio por hoje.
#CâmbioDesligo

