Coluna: Maisa, o futuro da TV

Coluna: Maisa, o futuro da TV

LogoKennedy

Olá pessoal! Hoje estamos de volta com mais uma coluna “TV em Debate”, e novamente venho agradecer a todos vocês que comentam e compartilham o texto. Obrigado! Se não acessou o texto da semana passada não perca mais tempo, clique AQUI.

A menina cresceu, e se tornou uma grande apresentadora.
A menina cresceu, e se tornou uma grande apresentadora.

Maisa Silva começou sua trajetória na televisão participando do “Programa Raul Gil”, quando ainda tinha apenas 3 anos de idade, a espontaneidade e desenvoltura rapidamente chamou a atenção de Silvio Santos, que logo tratou de contratar a garota para apresentar o programa “Sábado Animado” no SBT.

O reconhecimento nacional veio mesmo quando começou a apresentar o diário “Bom Dia & Cia”, onde arrancava gargalhadas do público com suas brincadeiras e gafes que eram constantes. O que se via não era uma “apresentadora” e sim uma criança brincando e se divertindo atendendo às ligações de outras crianças, e isso era o que mais encantava de ver Maisa na TV, apesar do programa ser roteirizado, a condução da garota era totalmente espontânea e livre para falar o que queria.

No final de 2011 sai do matinal para se dedicar a uma nova vertente de sua carreira, interpretar Valéria em “Carrossel”. A partir de então, já adotava um visual bem mais adolescente e de certa forma começava a transição de seu público, que agora deixaria ser totalmente infantil.

No último domingo estreou seu novo programa, o “Mundo Pet”, que como o nome sugere traz divertidas reportagens sobre as mais variadas espécies de animais. No comando da atração e principalmente das reportagens, o que se vê é uma apresentadora muito mais experiente e segura nas frentes das câmeras, é extremamente simpática e leva bem as eventuais entrevistas. O programa que vai ao ar aos domingos às 9h da manhã, ainda conta com a presença de Carla Fioroni e Luisa Mell.

https://www.youtube.com/watch?v=EPQQzsi7M6w

Estréia do programa “Mundo Pet”

É nítida a mudança da apresentadora, não que tenha perdido a essência e espontaneidade, mas está cada vez mais madura a frente da atração, e isso deixa bem claro que, Maisa deve trilhar o mesmo caminho de outras apresentadoras, como por exemplo, Eliana que começou criança e hoje tem como seu público a família brasileira em um geral.

Não se esqueça de compartilhar e deixar sua opinião sobre a coluna.

Para sugestões, críticas, opiniões e elogios, me siga no Twitter: kennedychris14

Compartilhar: