Coluna: Mara Maravilha está sobrando no “Fofocando”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Desde a mudança no horário do “Fofocando“, antes das 14h15 às 15h15 e agora das 13h45 às 15h15, a atração que conta com Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Mara Maravilha, Homem do Saco e agora Léo Dias, registra baixos índices de audiência e não agrada o público.

Alguns fatores mostram o porquê destes baixos números do “Fofocando“, e não está relacionado apenas ao conteúdo do programa, vai além disso. Entre os problemas está no novo horário, o público das 13h45 da emissora de Silvio Santos é diferente do público após às 14h15. O público responsável por deixá-lo abaixo dos 5 pontos está nos primeiros 30 minutos do programa. Mas, maior ainda é o problema envolvendo os apresentadores. Um atropela o outro durante os bate papos sobre as notícias do mundo das celebridades, nacionais ou internacionais, do mundo da TV, e isso não tem agradado o público, e pelo andar da carruagem, o desagrado chegará dentro do SBT.

Com a chegada de Mara Maravilha, a Mamma ficou deslocada com a chegada e Leão e Mara tentam disputar a atenção das câmeras na base do grito. É uma pena você assistir profissionais da estirpe de Mamma e Leão ter que ao invés de prestar atenção no público, ter que disputar, novamente, a tapa a atenção durante o programa. Antes da Mara isso não acontecia. Não precisa aqui deixar claro que Mara Maravilha tem o seu talento. É indiscutível. Mas, saibamos separar o que é talento e o que é despreparo. Mara entra no programa e não parece saber o que vai falar. Essa “espontaneidade” tem desagradado desde o público até os próprios colegas, agora, de sofá. Ela está sobrando no “Fofocando“.

Mamma, Leão e Léo Dias (jornalista recém contratado pelo SBT), devem ser considerados primordiais para colocar o programa nos eixos.

E para completar, ainda sobre Mara Maravilha, na edição de sexta (30), deu declarações polêmicas envolvendo os homossexuais, ao afirmar que “está na moda” ser homossexual. Lembrando que no “Superpop“, da RedeTV!, ela chegou a defini-los como “aberrações”. Não é invenção, ela disse isso mesmo.

Mas, sobre o fato da última sexta, foi logo rebatida por Leão Lobo e Léo Dias e provocou um baita mal estar, sem contar que durante a edição, o mal estar já era nítido entre ela e Mamma, entre ela e o Homem do Saco, entra ela e Leão Lobo.

Ela, ela, ela.

X

Pin It on Pinterest

X